Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escola Pequeno Polegar parabeniza alunos por aprovação no IFPI

Publicado

em

Como fruto de um trabalho de qualidade, feito com empenho e compromisso com a Educação Jaicoense, a Escolinha Pequeno Polegar, do município de Jaicós, está comemorando mais conquistas alcançados por alunos que passaram pela instituição.

Quatro ex-alunos da instituição foram aprovados no seletivo do Instituto Federal de Educação do Piauí (IFPI). Nicolle Martins Silva, foi aprovada em 5º lugar para o Curso Técnico em Administração, no Campus de Picos; Iago Roberto Esmério Almeida foi o 4º colocado no curso de Eletrotécnica, Campus de Picos; Lwidgy Coelho e Silva, conquistou uma vaga para o curso de Mineração, Campus de Paulistana e Jusselayne Batista da Silva para o Curso Técnico em Administração, em Picos-PI.

A diretora da escola, Rosângela Silveira, parabenizou os alunos e professore. “Parabenizo os jovens pelas aprovações e os professores pelo belo trabalho desenvolvido.  É uma alegria muito grande para todos nós que fazemos a Escola Pequeno Polegar poder ver os frutos gerados pela educação” disse.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS