Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Escolinha Pequeno Polegar promove Formatura dos Doutores do ABC

Publicado

em

A instituição de ensino da rede privada, Escolinha Pequeno Polegar, promoveu na noite do último sábado, 08, a solenidade de Formatura dos Doutores do ABC.

O momento festivo que marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, aconteceu na quadra poliesportiva e reuniu profissionais da escola, os formandos e seus familiares e convidados.

Clique aqui e confira o álbum de fotos! 

 

Na abertura a diretora da escola, Rosângela Silveira, parabenizou os doutores do ABC. “É com imensa alegria que parabenizamos a linda data que inicia na vida dessas crianças. Por este motivo, nós da escola, desejamos que partir de hoje elas possam trilhar um   mundo letrado repleto de grandes desafios. Desafios que envolvem a escrita. a leitura,  a interpretação e o cálculo,  que ao logo de todo esse tempo aprenderam com muita esforço, responsabilidade, amor e dedicação. Nossa escola se sente orgulhosa por poder compartilhar desse momento, espero que essas crianças  percebam com otimismo o mundo  que abre as portas para quem sabe aonde quer ir, que elas tenham um sonho, acreditem no seu potencial  e transformem o sonho em realidade”, disse ela que  desejou boas festas a todos.

Publicidade

A oradora da turma, a formanda Júlia Carvalho Veloso, deixou sua mensagem de carinho e reconhecimento. “É com imensa satisfação e emoção que falo em nome dos meus colegas, pois hoje é um dia especial,  estamos festejando a nossa formatura do ABC. Somos doutores do ABC e trilhamos no decorrer desse ano mais um degrau na busca do saber,  estamos felizes e com nossos coraçõezinhos  batendo forte, cheios de saudades das nossas brincadeiras e dos momentos mágicos que passamos juntos.  Nós crianças somos aquelas sementinhas que cresceram através dos rabiscos, da aprendizagem,  das primeiras sílabas, letras, palavras e textos,  construindo com as nossas professoras o processo de alfabetização. Precisamos de pessoas adultas que saibam compartilhar,  perdoar, amar e sorrir para serem nossas parceiras,  pois o sonho apenas começou o futuro nos espera”, disse.

A doutora do ACB, Gabriela Morais Rodrigues, prestou uma homenagem de agradecimento. Também foi apresentada uma mensagem especial aos professores, conduzida, pelo formando Elder José de Morais Júnior.

Além de uma homenagem aos pais, que  foi preferida pelos formandos, Francisco Teles, João Lucas, Ana Laísse, Caroline, Emanuelly e Vitor Hugo.

O juramento foi conduzido,  pela formanda, Linsley Sousa Ribeiro Veras. E logo após os pequenos  apresentaram uma coreografia da música festa na floresta.

Os destaques do evento, foram as apresentações individuais dos Doutores, a entrega de diploma e anel conduzia pelos pais e padrinhos, a tradicional valsa e o brinde.

Publicidade

Após a solenidade, houve o momento de confraternização entre os formandos, familiares e convidados. O momento foi animado músico Isael  Veloso.

 

Veja mais fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS