Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escolinha Pequeno Polegar realiza solenidade de formatura dos Doutores do ABC; veja fotos!

Publicado

em

A instituição de ensino da rede privada do município de Jaicós, Escolinha Pequeno Polegar, realizou no último sábado (21), em uma noite marcada por muita alegria, a solenidade de Formatura dos Doutores do ABC.

O momento festivo que marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, aconteceu no espaço de eventos da Arena Galo Society Dantas & Viana, reunindo profissionais da escola, formandos e seus familiares e convidados.

A solenidade foi iniciada com a formação da mesa de honra, seguida da entrada dos formandos e seus padrinhos. Adrian Mendes Coutinho Reis e sua madrinha, Milena Reis Padilha; Ana Jacinta Gomes dos Reis e seu padrinho, Luan Tales Macêdo Coelho; Bruno Felipe de Almeida Bispo e sua madrinha, Ana Vitória Cavalcante de Almeida Macêdo; Lavínia Vitória Reis Carvalho e seu padrinho, João Lucas Luz Carvalho.

Maria Cristine Silveira Barros e Sousa e seu padrinho, Erick de Carvalho Freitas; Maria Rita Teixeira Carvalho e seu padrinho, Yudi Gabriel Leal Reis; Maria Yasmin de Oliveira Alves seu padrinho, Caíque dos Santos Oliveira; Yasmin Santana Sousa e seu padrinho, Carlos Henrique Pereira Santana.

Na abertura, a diretora da escola, Rosângela Silveira, falou da alegria pela realização do momento. “Minhas queridas crianças é uma honra estar com vocês nesta noite tão esperada por todos, mas principalmente pelas crianças que no seu mundo de sonhos e realidades, brincaram, aprenderam, ensinaram e contribuíram pra chegar até aqui. Tiveram momentos ótimos, riram e choraram juntos, descobriram muitas coisas novas, contaram muitas histórias. Foram tantas emoções, brilharam como estrelinhas durante todo o ano e agora chegou o momento de ganharem seu prêmio, um bonito diploma, o primeiro de muitos em suas vidas” disse.

Ela ainda se dirigiu aos pais, aconselhando-os a continuarem incentivando os filhos. “Queridos pais, sintam-se orgulhosos de seus filhos, eles subiram o primeiro degrau. Cabe a vocês continuarem incentivando-os para continuarem firmes na longa caminhada que se inicia. Em nome da família Polegar, gostaríamos de pedir a vocês para lembrarem sempre de tudo o que construímos juntos, amizade companheirismo, lealdade, verdade, carinho, perdão e amor, e dizer que o nosso coração se abre para acolher a todos e guarda-los para sempre. A escola Pequeno Polegar, construída por sonhos e por amor à educação, ao longo destes 29 anos buscou formar cidadão conscientes e capacitados para progredir na sociedade” disse.

Após a execução do Hino Nacional, a oradora da turma “O mundo encantado da leitura”, Maria Yasmin de Oliveira Alves, fez seu discurso. Em seguida foram feitos agradecimentos a Deus, aos pais, aos professores, aos colegas, ao colégio e aos convidados, com os alunos Lavínia Vitória, Bruno Felipe, Maria Cristine, Ana Jacinta, Adrian Mendes e Yasmin Santana.

Publicidade

O juramento foi conduzido pela formanda Maria Rita Teixeira. Logo em seguida, em um dos momentos mais marcantes da cerimônia, foi realizada a entrega dos diplomas e anéis.

A apresentação de uma coreografia feita pela turma, performances individuais, o brinde e a tradicional valsa encerraram a cerimônia.

Após a solenidade, houve o momento de confraternização entre os formandos, familiares e convidados, que foi animado por Laiane e Pedrinho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS