Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Espaço Fran Cabelos apresenta aos clientes novas instalações; veja fotos e conheça os serviços!

Publicado

em

Para melhor atender suas clientes, oferecendo um ambiente com mais comodidade e conforto, o Espaço Fran Cabelos, foi inaugurado em novas instalações no município de Jaicós.

A nova sede do Espaço FC, um empreendimento da cabeleireira Fran Silva, fica localizada na Rua José de Sousa Moraes, no bairro Serranópolis.

O mais novo espaço para atendimento, foi apresentado à clientela no último sábado (12). Durante todo o dia, o salão recebeu diversas clientes, que puderam conhecer a nova sede, realizar procedimentos de beleza e ainda saborear um delicioso café da manhã.

O Espaço FC oferece um serviço especializado, trabalhando com itens de primeira qualidade e um atendimento personalizado. “Trabalhamos com produtos de qualidade para garantir resultado para as nossas clientes, como souprelis, fluence, ecosméticos, e estamos aguardando a linha da Joico e Wella” destacou Fran.

Atuando na área da beleza há cerca de 8 anos, Fran Silva, buscando sempre se atualizar, para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade, já participou de vários cursos com profissionais renomados, como André Porfírio, João Mello, Kairon Feitosa, Euclides Alves e Paula Farias.

Em sua trajetória como cabeleireira, ela já atuou nas cidades de Santa Cruz do Piauí, Paulistana e Picos, no salão da Inácia Hair e Ierla Santos, acumulando um vasta experiência.

Em seu espaço de beleza, Fran disponibiliza de serviços como mechas, selagem /progressiva, botox capilar, cortes modernos, sobrancelhas personalizadas com hena e sem hena, penteados, makes, manicure, e spa dos pés.

O atendimento é no horário de 08 às 12 e 14 às 18 horas. Para mais informações e agendamentos, os clientes podem fazer contato através do whatsapp (89) 994516052. O trabalho do Espaço FC pode ser acompanhado no Instagram @francabelos08.

Veja mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS