Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Falece aos 66 anos a professora Luzia Camila, vítima de Covid-19

Publicado

em

A cidade de Jaicós segue de luto, pois perdeu mais um de seus filhos queridos. Nesta terça-feira, 11 de maio, faleceu, vítima de Covid-19, a professora Luzia Camila da Silva, aos 66 anos de idade.

Luzia, após diagnóstico positivo, precisou ser internada em Picos devido às complicações da doença, e posteriormente foi encaminhada para Teresina, onde veio a falecer.

Segundo informações divulgadas pela filha de Luzia, ela estava com 60% dos pulmões comprometidos e chegou a ser intubada ainda no dia 3 de maio.

Luzia Camila era professora, tendo atuado na rede estadual de ensino, na Unidade Escolar Professor Mariano da Silva Neto, e, também, na rede municipal, onde era professora na Creche Municipal Tia Lourdinha.

Muito conhecida e querida na cidade, Luzia era uma católica fervorosa. Tinha um grande legado também na vida religiosa, como uma devota atuante, participativa e prestativa.

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou uma nota prestando solidariedade à família. “Diante desta perda irreparável, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS