Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Falece aos 77 anos, Luís Oliveira; Prefeitura divulga Nota de Pesar

Publicado

em

Uma triste perda abalou a cidade de Jaicós nesta terça-feira, 31 de maio. Faleceu nesta manhã, aos 77 anos de idade, o senhor Luís Vicente Oliveira.

Segundo informações da família, seu Luís estava internado em Teresina desde essa segunda (30). Ele sofreu um infarto e veio a falecer por volta das 8:50 da manhã de hoje.

Ele parte deixando a esposa Maria do Remédios Farias de Oliveira, seis filhos: Clayton Luiz Farias de Oliveira, Claydson F. de Oliveira, Clebert F. de Oliveira, Leilane F. de Oliveira, João Antônio de Oliveira Neto e Leonardo F. de Oliveira, além de 13 netos.

Ele atuou como Contabilista no antigo Projeto Sertanejo, e também trabalhou como chefe do departamento pessoal da Prefeitura Municipal.

Seu Luís era muito conhecido e querido em Jaicós. Nas redes sociais, diversas homenagens foram publicadas por familiares e amigos.

A previsão é que o corpo do mesmo chegue a Jaicós por volta das 18 horas. O velório acontecerá na casa onde ele residia com a família, localizada na Rua Francisca Luz, bairro Serranópolis. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Publicidade

Pesar

A Prefeitura de Jaicós, divulgou na manhã de hoje uma Nota de Pesar, lamentando a partida de seu Luís e prestando condolências à família.

“Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda” diz trecho da nota.

Facebook

MAIS ACESSADAS