JAICÓS | Falta de energia faz Câmara a adiar sessão para esta terça, 03.
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/03/15

JAICÓS | Falta de energia faz Câmara a adiar sessão para esta terça, 03.

A falta de energia ocorrida na noite desta segunda-feira (02), durando cerca de duas horas, impediu que a Câmara Municipal de Jaicós realizasse a primeira sessão ordinária do ano legislativo. O problema teria sido causado pela chuva acompanhada de raios.

Na manhã desta terça-feira, 03, a mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Divino Macedo (PSB) – foto acima -, divulgou um comunicado informando que a sessão será realizada na noite de hoje, a partir das 19h30, no plenário Humberto Reis da Silveira.

Em pauta está a apresentação do Projeto de Lei nº 02/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder atualização do piso salarial aos professores da rede municipal de ensino para o exercício de 2015, cuja prefeita Waldelina Crisanto (PRP) solicitou a tramitação em Regime de Urgência Especial; e a votação do Requerimento de autoria do Vereador Elias de Sousa Pereira (PRB), ao Governador do Estado e ao Secretário de Segurança do Estado do Piauí, solicitando a inclusão do Município de Jaicós no projeto que prevê a instalação do sistema de monitoramento eletrônico que será implantado nas principais cidades do Estado do Piauí.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

JAICÓS | Câmara aprova Título de Cidadania para o empresário Alan Viana do Armazém do Povo

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução, de autoria do vereador Elias de Sousa Pereira (PRB), que concede o Título de Título de Cidadania Jaicoense

Jaicós

Saúde de Jaicós recebe duas vans para transporte adequado de pacientes

A Saúde Pública do município de Jaicós recebeu mais um importante reforço. Nesta quinta-feira, 18, em Teresina, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, recebeu dois veículos