Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Falta de energia faz Câmara a adiar sessão para esta terça, 03.

Publicado

em

A falta de energia ocorrida na noite desta segunda-feira (02), durando cerca de duas horas, impediu que a Câmara Municipal de Jaicós realizasse a primeira sessão ordinária do ano legislativo. O problema teria sido causado pela chuva acompanhada de raios.

Na manhã desta terça-feira, 03, a mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Divino Macedo (PSB) – foto acima -, divulgou um comunicado informando que a sessão será realizada na noite de hoje, a partir das 19h30, no plenário Humberto Reis da Silveira.

Em pauta está a apresentação do Projeto de Lei nº 02/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder atualização do piso salarial aos professores da rede municipal de ensino para o exercício de 2015, cuja prefeita Waldelina Crisanto (PRP) solicitou a tramitação em Regime de Urgência Especial; e a votação do Requerimento de autoria do Vereador Elias de Sousa Pereira (PRB), ao Governador do Estado e ao Secretário de Segurança do Estado do Piauí, solicitando a inclusão do Município de Jaicós no projeto que prevê a instalação do sistema de monitoramento eletrônico que será implantado nas principais cidades do Estado do Piauí.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS