Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Família faz campanha para tratamento do “Dé”, que luta contra a Covid-19; veja como ajudar!

Publicado

em

A família de José Pereira da Silva, o Dé, da cidade de Jaicós, está realizando uma campanha com o intuito de ajudar no tratamento do mesmo, que está internado desde o primeiro dia deste mês de maio, lutando contra a Covid-19.

Dé, que possui cardiopatia, teve complicações em decorrência da doença e precisou ser levado para Teresina. “A família o levou para o hospital local, porém, logo foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Picos, no entanto, Dé possui cardiopatia, e o hospital de Picos, não teria o suporte necessário, então a família teve que optar pelo particular, na cidade de Teresina no dia 01/05″informaram.

Desde que foi transferido para Teresina, Dé está na UTI, e faz uso do método de ventilação mecânica (intubação), além de muitos medicamentos, exames e auxílio de uma equipe multiprofissional.

Com todo o suporte necessário para o tratamento, os custos tem sido altos e a família decidiu fazer a campanha com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar com as despesas.

Segundo a família, em 10 dias de internação, a conta do hospital resultou em um custo de 80 mil reais. Como Dé precisa seguir com a mesma assistência, o hospital solicitou mais R$80.000, para mantê-lo no tratamento.

Publicidade

Para os interessados em ajudar, a família disponibilizou a chave Pix: [email protected] e as seguintes contas:

Agência: 0937
Conta: 24180-6
Conta corrente do Banco Bradesco, em nome de José Pereira da Silva.

Agência: 2203-9
Conta: 8.849-8
Conta correte do Banco do Brasil, em nome de Maria do Carmo da Silva.

“Contamos com a ajuda de todos, qualquer ajuda será bem vinda e que Deus abençoe cada um de vocês” concluiu a família.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS