Connect with us

Jaicós

Jaicós ganha cafeteria e nova sede do Espaço Mayara Hair é inaugurada; veja fotos!

Publicado

em

O município de Jaicós ganhou um novo empreendimento. Foi inaugurada neste domingo, 16 de abril, a Cafeteria Coffe Time May, que chega à cidade em uma iniciativa do casal Mayara Farias e Donato Filho.

A Cafeteria Coffe Time May traz um espaço aconchegante, para levar família e amigos, para degustar aquele café especial e saborosos lanches. Entre as opções do cardápio: salgados e doces, hambúrgueres e tapioca recheada.

A inauguração foi bastante prestigiada por familiares, amigos e clientes, que puderam conhecer a nova cafeteria da Terra do Galo e foram recepcionados com um delicioso coffe break. Os visitantes puderam também saborear os “Cafés da May” e ainda curtir muita música boa ao som de Genésio dos Teclados.

Ao lado da cafeteria, fica a nova sede do Espaço Mayara Hair, que também foi inaugurada neste domingo e vai proporcionar um espaço mais amplo e aconchegante para aqueles que forem em busca dos serviços de beleza ofertados pelo salão.

O Espaço Mayara Hair já está há anos no mercado, e é destaque em alisamento, ofertando serviços como selagem, cortes, luzes/mechas, botox, reposição de massa/hidratação, sobrancelha.

O local funciona também como loja, disponibilizando roupas, acessórios, além de produtos capilares.

Para a empreendedora Mayara Farias, o momento é de gratidão. “Só quero agradecer a todos que vieram participar desse momento, e dizer que estou muito feliz com a presença de todos e por ver que as pessoas tem um carinho por mim, como eu tenho por elas. E não poderia deixar de agradecer a minha rainha (In memória), Marilene Nelson, que sempre me incentivou, e sempre esteve ao meu lado me apoiando em tudo, e me criou sozinha, e se não fosse por ela ter me criando tão bem, sempre ensinando o caminho do bem, eu não seria quem sou hoje, tudo devo a ela que soube nos educar e foi um espelho para mim”.

Ela também agradeceu ao esposo e compartilhou a conquista com as clientes. “Agradecer também a meu esposo Donato Filho que me apoiou nesse projeto, sempre esteve comigo do início ao fim, e está comigo nessa jornada da Cafeteira. Agradecer também a minha irmã Marilândia por está comigo sempre. Agradecer a minha família que mesmo distante, sempre estava me apoiando e me incentivando, a minhas clientes também porque se não fosse por elas eu não estaria aqui hoje, essa conquista também é delas por sempre estarem comigo, eu tenho clientes que estão comigo desde quando comecei lá no início”.

Ao Cidades Na Net, Mayara contou que a cafeteria representa um sonho realizado. “Sempre tive esse objetivo em mente, e pensando em mim, porque sou apaixonada por café, nas minhas clientes e no público em geral, resolvi colocar esse objetivo em execução. Minhas clientes, devido os procedimentos químicos serem demorados, as vezes saiam pra comprar algo para comer, e elas também me davam ideia de vender alguma coisa, mesmo eu tendo ali o lanchinho pra elas. E agregando uma coisa a outra, eu decidi montar a cafeteira”.

Ela também convidou a população para conhecer o mais novo empreendimento da cidade. “A cafeteria foi planejada em cada detalhe. Há um tempo eu venho fazendo uma coisa ali,outra aqui (riso) e só resolvi contar quando estava tudo certo. Meu esposo sempre presente me ajudou a escolher tudo, e planejar, e estamos aí juntos nessa jornada. Vamos fazer tudo para vocês ficarem satisfeitos. É tudo simples, mas tem muito amor envolvido e aconchego para todos. Convido todos a virem conhecer nosso espaço. Estamos prontos para compartilhar essas delícias de lanches e cafés, e espero que gostem”.

Mayara também lembrou de sua trajetória como cabeleireira. “Comecei no ramo de cabeleireira desde novinha com meus 14 anos já fazia chapinha, eu mesma pintava meu cabelo de várias cores (riso) e graças a Deus fui descobrindo meu dom e paixão aos poucos e estou até hoje no ramo da beleza. Comecei em casa mesmo só com um secador, uma chapinha e 1 de selagem,depois passei pra área de casa, coloquei um salão bem pequeno em 2016 e estou até hoje com meus 27 anos firme e forte”.

A nova sede do salão, também é uma conquista para ela. “Sempre tive esse sonho de crescer meu espaço. Cresci na minha área e hoje estou aqui inaugurando um espaço maior do jeito que eu sempre quis pela honra e glória do Senhor, com muito esforço, dedicação, renúncia, mas não me arrependo de nada do que passei para chegar até aqui” concluiu.

Os empreendimentos ficam localizados na rua Jaime Lélis, em frente a BR-407, no Bairro Serranópolis. O horário de atendimento do salão é das 9:00 às 12:00 e 13:20 às 18:30. Já a cafeteria, estará atendendo das 6:00 às 10:30 e de 14:30 às 21:00 horas.


Facebook

MAIS ACESSADAS