Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Grupo Petronet realiza confraternização e homenageia funcionários com o troféu “Melhores do ano”

Publicado

em

O que começou com uma pequena empresa de apenas 56 clientes, se transformou em um grande grupo empresarial. Hoje, a Petronet se soma a PetroSolar, PetroBet, PetroRecarga e Virtex, formando um grupo que cada vez mais se fortalece no mercado.

Comemorando mais um ano de trabalho desenvolvido em Jaicós e região, o grupo Petronet realizou na noite desta quarta-feira, 18, uma confraternização com a equipe de funcionários, prestadores de serviço e parceiros da empresa.

O evento aconteceu na Arena Galo Society Dantas & Viana, e foi marcado por muita descontração e agradecimentos feitos pelo casal de empresários, Deik Barros Fernandes e Jacivania Fernandes.

Ao longo da confraternização, foi realizado um amigo secreto, brincadeiras, o sorteio de brindes e homenagem aos funcionários, com a entrega do troféu melhores do ano. Ao final foi servido um jantar.

Deik Fernandes, em sua fala, disse que 2019 foi um ano fantástico e agradeceu aos colaboradores. “Todo mundo aqui é colaborador e eu quero de verdade agradecer a vocês. Esse ano de 2019 nunca imaginei que seria um ano tão fantástico. A ideia esse ano foi homenagear vocês. Vocês não sabem o quanto é difícil hoje ter um empresa como a nossa, simples, que quando todos estavam indo para a cidade, resolvemos atender no interior, que é algo que tem nos trazido uma alegria gigantesca” falou.

O empresário Hiran Lavor Neri, da Virtex, falou da grande parceria com a Petronet. “Quando fui trazer a Virtex para cá precisava colocar uma sociedade com uma pessoa que eu confiasse 100%, que pudesse puxar a orelha, brigar, falar o que fosse preciso. Eu escolhi o Deik para ser o meu sócio e é uma parceria de extrema confiança, que eu sabia que mesmo se acabasse a sociedade, a gente continuaria com a mesma relação. Deik é uma pessoa que admiro muito e a Virtex em Jaicós está fazendo muito sucesso” disse.

Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS