Connect with us

GERAL

JAICÓS | Guardas, frentistas, garis, moto taxistas, e funcionários dos Correios e auto escola são imunizados contra a Covid-19

Publicado

em

O município de Jaicós segue avançando na campanha de imunização da população contra a Covid-19 e já aplicou, no total, 6.674 doses de vacinas. A cidade registra 25,03% da população vacinada com a primeira dose e 9,91% com a segunda.

Neste mês de junho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, incluiu nos grupos prioritários de vacinação importantes públicos, que foram contemplados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta sexta-feira (11), foram vacinados Guardas Municipais (06), Frentistas (16), Garis (13), Moto taxistas (19), funcionários dos Correios (05) e da auto escola (04), totalizando 63 trabalhadores imunizados.

A secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho, disse que os trabalhadores imunizados, em suas atividades, estão vulneráveis ao contato com o vírus. “Todos esses trabalhadores estão expostos à contaminação. Os guardas municipais, por exemplo, dão suporte em todas as ações da Vigilância Sanitária, os garis estão em contato com o lixo, inclusive das pessoas positivadas, e os frentistas atendem pessoas tanto do município, como aqueles que passam pela cidade”.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS