Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | I Copa Regional de Futsal é aberta com vitória do Vietnam e empate entre Bragantino e Belenense

Publicado

em

Foi realizada na noite desta sexta-feira (23), na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, em Jaicós, a abertura da I Copa Petronet Bet Regional de Futsal, competição organizada por Éderson Coutinho e Breno Henrique e realizada pela empresa Petronet Bet.

Na abertura o empresário Deik Fernandes, parabenizou os organizadores e agradeceu aos que confiaram na competição. “Queria primeiro parabenizar Meu Reizinho e Breno pela coragem e agradecer a vocês jogadores por acreditarem no campeonato. A você que está em casa, queria que visse que tudo isso está sendo feitio com carinho, porque você não pode vir aqui. Então, a TV Gallo está fazendo a transmissão grátis, e a Petrobet está doando a premiação de 5 mil reais. E isso é para você que gosta de esporte” disse.

Éderson Coutinho, agradeceu ao empresário Deik e aos times participantes. “Que queria dizer a vocês que é com muita luta que eu e Breno estamos realizando essa competição. Não é fácil, é árduo. Então, espero que todos que estão em casa nos perdoem por alguma falha, se infelizmente a iluminação não estiver boa, a culpa não é nossa, pois fizemos o possível. Mas espero que todos gostem e acompanhem em casa. Agradeço ao Deik que nos deu uma força monstruosa nessa competição, aos times. Boa sorte a todos e que vençam os melhores” falou.

Dois jogos foram realizados na abertura. No primeiro, Vietnam, de Paulistana e Serranópolis, de Jaicós, protagonizaram uma partida eletrizante. Katriel, camisa 6 do Serranópolis, foi quem abriu o placar. O Serranópolis ainda marcou mais três gols, todos do jogador Lucas, camisa 12. Mas, o Vietnam conseguiu a marca de 5 gols, com os atletas Cleyton, Victor, Ramon e Carlos, que garantiram a vitória do time de Paulistana pelo placar de 5 a 4.

Na segunda disputa da noite, Bragantino, de Jaicós, e Belenense, de Araripina-PE, entraram em quadra. Bragantino foi o primeiro a marcar, com um gol do Marcos, camisa 10. O Belenense também marcou, e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Neste sábado (24), mais dois jogos acontecem: Chapecoense x Santana (19h) e IBIS X Sport Boys (20h). Os torcedores poderão acompanhar os jogos de casa, que serão transmitidos através do you tube da TV Gallo.

A competição conta com a participação dos times Serranópolis, Bragantino e Santana, de Jaicós; Canela e Vietnam, de Paulistana; Belenense e Borracharia Santino, de Araripina- PE; Chapecoense, de Vera Mendes; IBIS, de Dom Expedito Lopes e Sport Boys, de Padre Marcos.

Publicidade

Além do título, os times disputam uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 5.450 reais.  O time campeão receberá o valor de R$ 3.500, o vice-campeão, 1.750 reais, e serão premiados ainda o artilheiro e o melhor goleiro, que receberão a quantia de 100 reais cada.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS