Connect with us

GERAL

JAICÓS| III Feira Cultural da Agricultura Familiar do Pov. Esquisito acontece em 20 de julho; veja a programação

Publicado

em

O povoado Esquisito, localizado na zona rural do município de Jaicós, sediará no dia 20 de julho, a III Feira Cultural da Agricultura Familiar, que este ano apresenta o tema “É da agricultura familiar que vivemos e resistiremos”.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Cultura, Esporte, Juventude, Lazer e Turismo e apoio dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Jaicós, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR-PI), EMATER-PI, Câmara Municipal de Jaicós, Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, deputado Limma e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A programação tem início na sexta-feira (19), às 08 horas, com a abertura do tradicional Torneio de Futebol, que acontecerá no campo do povoado.

No sábado (20), a programação inicia com a celebração de uma missa, que acontecerá na capela da comunidade. A tarde, às 14 horas, será realizada a final do campeonato de futebol. A noite, a partir das 19 horas acontecem apresentações com artistas da região, escritores, poetas e repentistas.

Durante a feira, os moradores da comunidade irão expor e comercializar produtos do artesanato e culinária locais. O evento será encerrado com programação musical, com a participação de Zé Matias e Banda e do sanfoneiro Alvino Luz.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS