Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | IV edição do Cordão do Galo reúne diversos foliões e promove diversão e alegria; fotos!

Publicado

em

Crianças, jovens, adultos, para o carnaval não tem idade, cor ou qualquer outra restrição, todos juntos celebram com muita alegria, diversão, música e sorrisos, a passagem de um dos períodos do ano mais esperado pelos brasileiros.

Na centenária cidade de Jaicós, o carnaval, há 4 anos, é comemorado de forma especial, com a realização do Cordão do Galo, mais conhecido como “Mela Mela”. Na folia deste ano, por mais uma vez, o evento reuniu um grande número de participantes.

O Cordão Galo foi realizado na noite desta terça-feira (25). A concentração aconteceu no bairro Serranópolis no fim da tarde e logo em seguida os foliões saíram percorrendo as principais ruas da cidade. Muita maisena, fantasias criativas e animação marcaram a festa carnavalesca.

O percurso foi encerrado no bairro Nova Olinda, onde a folia continuou e o publico pode curtir o restante da noite com muita música boa, ao comando do Paredão de Ouro, Orlando Estourado e DJ Marcinho.

O Cordão do Galo, que tem se fortalecido a cada edição, é organizado pelos jovens Eduardo Sousa, Herbert Renê e Douglas Diet, que buscam o apoio da iniciativa privada para realizar o evento.

Em entrevista, Eduardo Sousa, um dos organizadores do evento, disse que o evento tem crescido e que é gratificante reunir tantos jovens. “Para nós é gratificante conseguirmos reunir a quantidade de jovens que a gente vem reunindo a cada ano, do primeiro até aqui, tem aumentado a quantidade de pessoas que prestigiam nosso evento. Fico admirado também porque tem pessoas que se oferecem para patrocinar e apoiar o evento pela qualidade. Nosso objetivo é continuar melhorando a cada ano e trazendo novas idéias” falou.

Veja todas as fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS