JAICÓS | IV edição do Cordão do Galo reúne diversos foliões e promove diversão e alegria; fotos!
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/02/20

JAICÓS | IV edição do Cordão do Galo reúne diversos foliões e promove diversão e alegria; fotos!

Crianças, jovens, adultos, para o carnaval não tem idade, cor ou qualquer outra restrição, todos juntos celebram com muita alegria, diversão, música e sorrisos, a passagem de um dos períodos do ano mais esperado pelos brasileiros.

Na centenária cidade de Jaicós, o carnaval, há 4 anos, é comemorado de forma especial, com a realização do Cordão do Galo, mais conhecido como “Mela Mela”. Na folia deste ano, por mais uma vez, o evento reuniu um grande número de participantes.

O Cordão Galo foi realizado na noite desta terça-feira (25). A concentração aconteceu no bairro Serranópolis no fim da tarde e logo em seguida os foliões saíram percorrendo as principais ruas da cidade. Muita maisena, fantasias criativas e animação marcaram a festa carnavalesca.

O percurso foi encerrado no bairro Nova Olinda, onde a folia continuou e o publico pode curtir o restante da noite com muita música boa, ao comando do Paredão de Ouro, Orlando Estourado e DJ Marcinho.

O Cordão do Galo, que tem se fortalecido a cada edição, é organizado pelos jovens Eduardo Sousa, Herbert Renê e Douglas Diet, que buscam o apoio da iniciativa privada para realizar o evento.

Em entrevista, Eduardo Sousa, um dos organizadores do evento, disse que o evento tem crescido e que é gratificante reunir tantos jovens. “Para nós é gratificante conseguirmos reunir a quantidade de jovens que a gente vem reunindo a cada ano, do primeiro até aqui, tem aumentado a quantidade de pessoas que prestigiam nosso evento. Fico admirado também porque tem pessoas que se oferecem para patrocinar e apoiar o evento pela qualidade. Nosso objetivo é continuar melhorando a cada ano e trazendo novas idéias” falou.

Veja todas as fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Acidente de moto faz a terceira vítima em apenas 10 dias na cidade de Jaicós

Uma mulher identificada por Maria de Fátima Luíza da Silva, conhecida por Cátia, de 34 anos, morreu em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 13h, na BR 407, próximo

ENTRETENIMENTO

Festival de Cerveja é sucesso de público com a presença de muita gente bonita. Veja fotos!

Fotos: Odaliana Carvalho e Maurício Teles. A Associação Atlética do Banco do Brasil promoveu neste domingo (14), na sede do clube, o Festival de Cerveja, um dos eventos mais badalados

DESTAQUES

Adolescente e drogas são apreendidos em casa de prostituição pela PM

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada pela Polícia Militar em uma casa de prostituição em Renegeração (a 147 km de Teresina) nesta quinta-feira(27), por volta das 20h30. As supostas