Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Mais um jovem perde a luta contra a covid; partiu hoje (03), Jairo Araújo, aos 25 anos

Publicado

em

O município de Jaicós vive dias de tristeza. Nesta segunda-feira, 3 de maio, apenas três dias após a morte da estudante Lucieneide Maria de Carvalho, mais um jovem partiu, também vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Faleceu nesta tarde, aos 25 anos de idade, Jairo Francisco de Araújo Carvalho. Ele também estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, há alguns dias, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O jovem foi estudante da rede municipal de Jaicós, tendo sido aluno da Escola Francisco Crisanto. Ele era da zona rural e residia na localidade Caldeirão.

Jairo era primo de Lucieneide, e é a terceira vítima de covid-19 na família, em um período de apenas 15 dias. Em 19 de abril faleceu o agricultor aposentado Aldemar Elpídio de Carvalho, no dia 30 a estudante Lucieneide Carvalho, e hoje, 3 de maio, Jairo Araújo.

Os avós do jovem, também foram diagnosticados com o coronavírus. O avô teve alta, e a avó segue internada na cidade de Picos.

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou uma nota prestando solidariedade à família do jovem. “Diante desta perda irreparável, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor”.


Leia também:

JAICÓS | Falece aos 28 anos, a jovem Lucieneide de Carvalho

JAICÓS | Abril foi o pior mês da pandemia com 226 novos casos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS