JAICÓS | Menor acusado de matar homem a facada é capturado pela Polícia Militar
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 29/09/15

JAICÓS | Menor acusado de matar homem a facada é capturado pela Polícia Militar

Após quatro horas de diligências, a Polícia Militar conseguiu capturar o menor E. F. da S., vulgo ‘Zoin’, de 17 anos, acusado de assassinar a facada a vítima José Cleomar Ribeiro, conhecido por ‘Mazim’, crime ocorrido na noite desta segunda-feira, por volta das 19h30, no Bairro Serranópolis.

VEJA MAIS: Menor mata homem a facada na cidade de Jaicós; veja imagens

Segundo informou o capitão Félix, comandante da 3ª Companhia, o menor foi apreendido nas proximidades do Bairro Nossa Senhora das Mercês. “Nós conseguimos chegar até ele a partir de uma ligação que recebi de um morador. Imediatamente entrei em contato com a guarnição, que se deslocou até o local informado e conseguiu capturar o menor”, disse.

Arma apreendida

Arma apreendida

Com ele a polícia localizou uma faca, arma utilizada no crime. A captura foi realizada pelos militares Tarciso, Bispo e Auciomar.

O menor foi conduzido e apresentado ao delegado Antônio Nilton, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

DSCF4106

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Jaicós 0 Comments

Show das férias reúne muita gente bonita em Jaicós; veja a cobertura fotográfica

A casa de shows Mania do Forró foi palco, na noite desta sexta-feira (27), de mais um grande evento promovido pela produtora ‘Manos Shows Eventos’. No ‘Show das Férias”, destaque

NOTÍCIA DESTAQUE

Após restruturação, Hospital Regional de Picos atende 120% acima da capacidade

A restruturação do Hospital Regional Justino Luz aumentou o número de atendimentos diários, é o que afirma a diretora da unidade, Patrícia Batista. Segundo ela, o hospital chega a receber