Connect with us

Jaicós

Jaicós não registra novos casos há 3 dias e mais 7 pessoas estão curadas da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Saúde do município de Jaicós divulgou na tarde desta terça-feira, 18 de agosto, o Boletim Epidemiológico e uma nota informativa relacionados à pandemia do novo coronavírus.

Conforme o Boletim, foram realizados mais 38 testes rápidos de detecção da Covid-19, e nenhum novo caso foi diagnosticado. Com isso, o município chega a 1151 testes realizados e permanece com 84 casos confirmados da doença. Há três dias não são registrados novos casos.

O Boletim desta terça-feira traz uma nova informação, relacionada ao número de pacientes com o vírus ativo. Dos 84 casos confirmados, apenas 27 ainda estão ativos, dos quais, 25 estão realizando o tratamento em isolamento domiciliar e outros 02 estão internados, sendo 01 em leito clínico e 01 na UTI.

Outros 54 pacientes já estão curados. Só nesta terça-feira, mais 07 pacientes que estavam em isolamento receberam alta do tratamento.

Na Nota, a Saúde salienta a importância dos cuidados preventivos. “O momento ainda exige que sigamos os cuidados gerais para evitar a disseminação do covid-19 no município. O uso de máscara, os cuidados básicos com a higiene pessoal e o distanciamento social de pessoas que estão com sintomas de gripe são fundamentais para manter o controle da situação. Contamos com a colaboração de todos”, diz o órgão.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS