Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Neném de Edite participa de evento municipalista e tem audiência com o deputado Georgiano

Publicado

em

O prefeito eleito no município de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), como é popularmente conhecido, participou esta semana, em Teresina, de um importante evento municipalista promovido pela APPM – Associação Piauiense de Municípios. Neném de Edite esteve acompanhado de dois assessores, o administrador Deusmar João e o advogado Clovenilson Pergentino.

O evento, denominado “Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados”, aconteceu nos dias de 28, 29 e 30 de novembro, no auditório da APPM e no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, com o objetivo de orientar os gestores para o planejamento e implantação de uma gestão adequada aos novos tempos da administração pública.

O Seminário é parte do “Projeto Integrar”, desenvolvido pela Escola de Municípios do Piauí, e teve na programação uma rodada de palestras e minicursos, além de um espaço para troca de experiência com depoimentos de prefeitos com boas experiências na administração dos seus municípios.

_dsc0722

A participação em eventos municipalistas é parte da preparação do prefeito eleito para assumir o município em 1º de janeiro de 2017. Segundo Neném de Edite, são oportunidades de obter novos conhecimentos à cerca da administração pública. Ele já havia participado de um outro encontro em Picos, que reuniu mais de 20 prefeitos da região.

_dsc0636

Além de instituir a equipe de transição, que tem buscando junto ao atual governo municipal informações sobre a situação do município de Jaicós, Neném de Edite tem visitado órgãos estaduais em Teresina. “Nós já visitamos vários órgãos como a Codevasf, Funasa e Secretaria de Saúde, buscando saber como está a situação do município. As informações não são boas. Encontramos muitas pendências. Jaicós está parado por falta de um prefeito atuante, interessado, que corra atrás das coisas”, disse.

Publicidade

Neném de Edite tem conversado continuadamente com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Nesta quarta-feira, ele esteve novamente na Assembleia Legislativa do Piauí, em audiência com o parlamentar. Na pauta, assuntos relacionados ao município de Jaicós.

_dsc0753

“O deputado Georgiano Neto é um importante parceiro do município de Jaicós e da nossa futura administração. Nós temos levado até ele os problemas do município e solicitado o seu apoio para resolvermos, como também, reivindicado mais investimentos para Jaicós. Nós queremos fazer uma gestão diferenciada em Jaicós, com planejamento, responsabilidade e organização”, disse.


_dsc0782 _dsc0779
_dsc0758 _dsc0765
_dsc0725 _dsc0637
_dsc0596

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS