Connect with us

Jaicós

JAICÓS | NutriForma Academia conta com equipe multidisciplinar; conheça os serviços oferecidos

Publicado

em

A NutriForma Academia, empreendimento recentemente inaugurado em Jaicós, dos empresários José Neto e Lia Crisanto, está investindo constantemente em melhorias, para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade aos seus clientes.

Além de disponibilizar de um espaço totalmente planejado para aqueles que buscam a prática da atividade física, o bem estar, uma boa estética e uma vida saudável, com uma ampla estrutura em equipamentos e climatização, a NutriForma também conta com uma equipe multidisciplinar.

Lia Crisanto convida a população a conhecer o serviço oferecido. “Nós da academia NutriForma convidamos todos vocês a conhecerem nossos serviços e espaço. Disponibilizamos de um espaço amplo, climatizado, com os melhores equipamentos do mercado e com uma equipe multidisciplinar, composta pelos melhores profissionais em saúde” disse.

Além de todos esses benefícios, a academia também está preparando novos espaços. “Tudo foi muito bem planejado para proporcionar um atendimento de alta qualidade, visando o bem-estar, a saúde e qualidade de vida dos nossos clientes. Estamos concluindo uma área de treinamento funcional, onde acontecerá a dança e outras atividades que divulgaremos em breve. Estamos providenciando também um estacionamento para melhor comodidade dos nossos clientes” falou.

O fisioterapeuta Herbert Renê Batista Bispo, é um dos profissionais que atende na NutriForma. “Venho trabalhando a domicílio e com atendimento na NutriForma. Aqui na academia estou atendendo na área de prevenção de lesão. Tanto prevenção, quanto tratamento de lesão, mas nosso foco é a prevenção. Nosso objetivo é trabalhar o máximo para ter o mínimo de lesão possível com os atletas e alunos da academia” disse.

O profissional explicou sobre um dos atendimentos realizados, chamado de ventosas. “Temos as ventosas, que tem vários objetivos, como tratar dores, liberação da musculatura, melhora da circulação sanguínea. Às vezes as pessoas veem as manchas na pele e acham que é algo errado, mas na verdade é a resposta do corpo do paciente. Dependendo da cor é que a gente vai saber como está a musculatura do paciente” disse.

Publicidade

O fisioterapeuta informou também que outras técnicas serão adotadas. “Realizo a liberação miofascial com Gua Sha e futuramente estaremos trazendo novas técnicas, o gancho e ASTM. Faço também o atendimento não só da prevenção, mas também do tratamento da lesão, não só dos alunos da academia, mas de outros pacientes também. Podem vir até aqui que realizamos a avaliação” explicou.

Nutricionista pós graduada em Clínica e Esportiva, Marina Dias Borges, que também atende na NutriForma, falou sobre o trabalho exercido na academia. “Atendo com consultas na academia NutriForma, tendo direito a um retorno. O atendimento e avaliação nutricional são personalizados, ou seja, cada pessoa é avaliada de acordo com o seu objetivo. Faço elaboração de cardápios equilibrados nutricionalmente, no qual utilizo um aplicativo. Elaboro também uma lista de compras, através do aplicativo. Realizo também avaliação antropomédica personalizada, através da bioimpedância” explicou.

De acordo com a profissional, os valores dos entendimentos são acessíveis ao cliente. “O valor da consulta, acompanhamento nutricional e retorno é por fora dos planos, mas com valor bem acessível ao que eu oferto ao cliente e ainda tem a opção de parcelamento em duas vezes no cartão. O agendamento pode ser feito através do telefone (86) 998105895. A consulta deve ser agendada com antecedência para que possamos organizar os horários e atender de forma mais eficaz o cliente” disse.

Marina Borges também informou que a academia está patrocinando o atleta Álvaro Sousa, inclusive com acompanhamento nutricional. “A academia NutriForma está patrocinando o atleta Álvaro, não só academia, mas também acompanhamento nutricional. Ele está tendo bons resultados, sentindo uma diferença muito grande na resistência, devido ao suporte que estamos dando na alimentação e suplementação. E para você que também é atleta do ciclismo recomendo muito o acompanhamento nutricional para poder aumentar sua resistência e sempre estar atingindo suas metas de acordo com a área escolhida” falou.

A profissional também falou sobre uma nova proposta que a academia iniciará em breve. “A academia está com uma proposta inovadora, que é o GameForma, que é uma proposta bem didática e eficaz com o intuito de promover uma mudança de hábitos gradual, tanto para objetivos de hipertrofia, quanto para emagrecimento. É como se fosse um jogo e tem previsão de funcionar após a conclusão da área de treinamento funcional” informou.

A Academia NutriForma fica localizada na avenida principal, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, na saída para Picos. O horário de funcionamento é de 05 às 11 e 15 às 22, de segunda a sexta. No sábado, de 08 às 12 horas.

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS