Connect with us

Jaicós

JAICÓS | O Brasil para Cristo realiza evento evangelístico com a participação dos cantores Welington e Erismar Camargo

Publicado

em

A igreja evangélica pentecostal O Brasil Para Cristo, de Jaicós, que é liderada pelo pastor José Francisco, realizou na noite desta sexta-feira ,13 de setembro, um grande evento evangelístico, que aconteceu no Clube Mania do Forró.

O evento contou com a participação de pastores, evangelistas, obreiros e um grande número de cristãos evangélicos das zonas rural e urbana de Jaicós e de cidades vizinhas, como Massapê, Santana do PI e Campo Grande.

O evento foi aberto pelo pastor José Francisco que deu as boas-vindas, agradeceu a presença de todos, fez uma leitura e breve reflexão e oração pelo evento. Logo após, tiveram início as apresentações com participação de membros da igreja e congregações.

A primeira apresentação foi uma coreografia, com o grupo V.P.C Coreografias, do povoado Croazal. Logo após, o evento contou com apresentações de louvor, com o irmão Orlando, do Esquisito, Zé Orlando, Ministério de Louvor da igreja O Brasil para Cristo, Ministério de Louvor da localidade Santana, Ministério de Campo Grande do Piauí, congregação de Massapê, participação com mulheres da congregação COHAB e evangelista Edivandro.

Em seguida, subiu ao palco o cantor Erismar Camargo, que louvou a Deus, seguido pela cantora Alexia Nascimento.

A última apresentação foi do cantor Wellington Camargo, irmão de Zezé de Camargo e Luciano, que além de cantar, compartilhou seu testemunho de vida. O cantor, que também ministra palestras motivacionais, tem contado sua história em diversas igrejas do país.

Welington contou que se converteu aos 17 anos e teve sua vida mudada. “Minha cadeira de rodas é só meu jeito de andar. Eu moro sozinho desde os meus 20 anos de idade e faço tudo em minha casa, limpo, cozinho, lavo, passo, dirijo. Hoje eu sou uma pessoa feliz, mas antes não era assim. Eu me converti aos 17 anos, hoje tenho 48. Fui o primeiro crente da minha casa. Antes eu era uma pessoa triste, tinha tentando suicídio, mas aceitei a Cristo como meu único salvador” contou.

Publicidade

O cantor chegou a se afastar de igreja, mas disse que não se sentia feliz. “Em um período eu cheguei a me desviar, mas no mundo eu não me sentia feliz. Eu gravei minha primeira música em 1992, ganhava muito dinheiro, mas nunca vi nada desse dinheiro porque eu só destruía. Um dia, olhando aquela casa bonita, lustres de cristais, chão de porcelanato, eu disse ‘Senhor, eu não sou feliz”, eu era mais feliz quando morava na casinha de cão batido, quando meus irmãos me empurravam no carrinho de ‘rolimã’. Hoje tenho 3 carros na garagem e não sou feliz. Naquela hora o espirito santo me tocou e disse ‘a verdadeira felicidade se constitui não no que você tem, mas no que está em você’” disse.

O cantor ainda relembrou a ocasião em que foi sequestrado. “Quando fui sequestrado e fiquei 100 dias em cativeiro apanhando, sendo humilhado, sofrendo, todos os dias nosso Deus dizia para mim ‘não temas, porque eu sou o senhor teu Deus. Quando a gente crer, milagres acontecem. Um daqueles homens, com uma faca, começou a cortar lentamente minha orelha. Naquela hora tive medo, primeiro eu achei que Jesus tinha me deixado, mas depois senti que alguém me tocou, meu corpo adormeceu e eu não senti nenhuma dor, meu Deus me poupou” concluiu.

No final do evento, o cantor participou de uma sessão de fotos e autógrafos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS