Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Obra de pavimentação poliédrica vai contemplar todo o povoado Várzea Queimada

Publicado

em

O Povoado Várzea Queimada, um dos mais populosos do município de Jaicós, será beneficiado com uma grande obra, que além de transformar o aspecto do local, vai mudar também a realidade dos moradores.

A benfeitoria que chega ao povoado é a pavimentação poliédrica. A obra, que começou a ser executada esta semana, vai contemplar todo o povoado, proporcionado uma melhor qualidade de vida a quem lá reside.

A obra está sendo executada através de uma parceria com presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, do suplente de vereador, João de Edmundo, Governo do Estado do Piauí, prefeito Neném de Edite, Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) e Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

O prefeito Neném de Edite, juntamente com o vereador Bosquinho, o suplente de vereador, João de Edmundo e Sabiá, acompanhou o início do calçamento do povoado Várzea Queimada.

Segundo o prefeito Neném de Edite, a obra integra um projeto que vai contemplar Jaicós com mais de 10 mil metros quadrados de calçamento, abrangendo, além do povoado, ruas da sede da cidade.

Facebook

MAIS ACESSADAS