Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Padre Miguel realiza novo exame para Covid-19 e resultado dá negativo

Publicado

em

O padre Miguel Feitosa, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós, que havia confirmado o diagnóstico positivo para Covid-19, após testagem feita nesta quarta-feira (28), realizou novos exames, que apresentaram resultado negativo.

A informação da testagem positiva do padre havia sido confirmada através de nota emitida pela Pastoral da Comunicação da paróquia ainda nesta quarta. Já na tarde de hoje (29), o próprio padre divulgou os novos exames e afirmou através de áudio que o primeiro resultado tinha sido um falso positivo.

“Povo de Deus, meus amigos paroquianos, estou agora confirmando para vocês que o resultado do meu exame foi falso positivo. Eu não estou com a covid. Fiz agora novos exames e todos deram negativo, inclusive estou divulgando para que vocês possam ter consciência disso também” disse ele no áudio.

O padre ainda agradeceu pelas orações. “Agradeço as orações, peço que rezem por nós, por todas as pessoas que estão com a covid para que Deus devolva a saúde a todos”.

Veja o exame:

Publicidade

MIGUEL FEITOSA


Notícia relacionada:

JAICÓS | Padre Miguel Feitosa testa positivo para Covid-19

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS