Connect with us

Jaicós

Jaicós passa a contar com sinal da TV Antena 10, afiliada da Record

Publicado

em

A cidade de Jaicós passou a contar com o sinal da TV Antena 10, emissora de televisão brasileira com sede em Teresina, capital do estado do Piauí, e afiliada a RecordTV.

A novidade foi anunciada pelo prefeito de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, nesta quarta-feira (20). O gestor informou que a Tv Antena 10/Record já está no Ar em Jaicós através do canal 7.

“Quero anunciar a todos nossos conterrâneos, que a partir de hoje, temos em nossa cidade o sinal da TV Antena 10 e TV record, uma conquista da nossa gestão pra deixar nosso povo bem informado de tudo que acontece a nível de estado, Brasil e do mundo. Jaicós com mais uma conquista” destacou o prefeito.

O prefeito também informou que para acompanhar a programação da TV Antena 10, é preciso apenas uma antena comum, não sendo necessário que o morador possua uma parabólica.

A TV Antena 10 entrou no ar pelo canal 10 (daí o nome da emissora) em 19 de dezembro de 1988, tornando-se a terceira emissora de televisão piauiense a entrar no ar.

Publicidade

Hoje a TV Antena 10 | Record TV, que integra o Grupo JET, é a emissora de maior cobertura do território piauiense, atingindo 92,3% da população do Estado do Piauí, além de municípios do leste do Maranhão e do oeste do Ceará.

A TV Antena 10 possui programas diários e semanais, como o Balanço Geral, Bancada Piauí, Cidade Alerta e Conversa Franca.

Facebook

MAIS ACESSADAS