Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Pequeno Polegar comemora Dia do Estudante com jogos educativos e lazer para os alunos

Publicado

em

A Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), escola da rede privada de ensino do município de Jaicós, promoveu nesta quarta-feira, 17 de agosto, uma programação especial com os alunos da unidade de ensino, em comemoração ao Dia do Estudante.

A iniciativa da instituição, foi promovida no Sinte em alusão a data, comemorada oficialmente em 11 de agosto, e contou com a participação de toda a comunidade escolar.

A programação teve início com jogos educativos. Os alunos foram divididos em três equipes – verde, vermelha e amarela. A equipe vencedora foi a amarela, que levou o troféu de primeiro lugar, além de medalhas. A equipe vermelha foi a segunda colocada e a verde ficou em terceiro lugar e também receberam medalhas.

O dia de lazer ainda contou com banho de piscina, brincadeiras, música, dança e muita diversão entre os estudantes. Na oportunidade foi servido o almoço.

Além de comemorar o Dia do Estudante, o evento teve ainda o intuito de promover atividades esportivas, de lazer e entretenimento, visando a socialização e integração entre as turmas.   

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS