Connect with us

GERAL

JAICÓS | Pequeno Polegar parabeniza ex-alunas aprovadas para cursos técnicos do IFPI

Publicado

em

Duas ex-alunas da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, do município de Jaicós, foram aprovadas para o ingresso em cursos técnicos ofertados pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Maria Rita Oliveira Sousa, que é filha de Carla Oliveira de Sousa e Lindomar Francisco de Sousa, conquistou uma vaga no curso técnico de Administração.

A filha do casal Fidelis de Carvalho Leal e Glaucia de Freitas Peçanha Leal, a jovem Ingrid Kelly Peçanha Leal, também teve aprovação para o curso técnico em Administração.

Reconhecendo a importante conquista de suas ex-alunas, o Pequeno Polegar divulgou uma nota parabenizando as mesmas pelas aprovações:

A equipe da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, tem a alegria de parabenizar a competência e o talento de suas ex-alunas, que deram mais um importante passo na trajetória estudantil, sendo aprovadas para ingresso no IFPI.

Publicidade

Como uma instituição comprometida com a formação humana e acadêmica de seus alunos, sentimo-nos gratificados e orgulhosos com o sucesso de cada um.

Às alunas Maria Rita Oliveira e Ingrid Kelly Peçanha, desejamos sucesso na trajetória e um futuro repleto de mais conquistas. Parabéns!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS