Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Pequeno Polegar parabeniza ex-aluno por aprovação em curso de Mestrado

Publicado

em

  

Um ex-aluno da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, do município de Jaicós, foi aprovado para o curso de Mestrado em Reabilitação Oral na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FORP – USP).

Desta vez, o ex-aluno, formado em Odontologia, João Marcos Carvalho Silva, filho da professora Socorro Carvalho, foi quem alcançou a conquista.

A unidade de ensino Pequeno Polegar, em nota, parabenizou o ex-aluno pela aprovação em Mestrado.

A equipe da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, tem a satisfação de parabenizar nosso ex-aluno, João Marcos, que deu mais um importante passo na sua grande trajetória profissional, sendo aprovado para curso de Mestrado.

Publicidade

João Marcos Carvalho Silva, comemorou o resultado. “Na epígrafe do meu trabalho de conclusão de curso da graduação, eu citei uma frase de Aristóteles que dizia: “Onde as necessidades do mundo e os seus talentos se cruzam, aí está a sua vocação”. Essa frase faz parte do meu propósito. Por aqueles que vieram antes de mim, prometo dar o meu melhor para ajudar os que ainda virão, contribuindo com a saúde e com a ciência mundial. Que seja o início de uma trajetória muito feliz na melhor Universidade de Odontologia do Mundo!”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS