Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Praça Ângelo Borges passa a contar com internet gratuita do projeto Piauí Conectado

Publicado

em

Através do projeto Piauí Conectado, a Praça Ângelo Borges Leal, situada no bairro Serranópolis, em frente à Prefeitura Municipal de Jaicós, passa a contar a partir desta quarta-feira (25), com internet gratuita e de alta velocidade para a população.

O termo de autorização para a utilização do solo para a execução do projeto, pela empresa responsável, foi assinado pelo prefeito Neném de Edite no dia 11 de agosto deste ano, permitindo a implantação, em praça pública, de Pontos de Acesso Público de internet de fibra óptica com Wi-FI gratuito para a população 24h.

Ao todo, Jaicós está recebendo 16 pontos de internet de qualidade, cada um com 30 mbps de velocidade. Entre os contemplados estão a U.E. Frutuoso Juscelino, U.E Anísio de Abreu, U.E Prof Mariano da Silva Neto, U.E Lili Silveira, Delegacia de Polícia Civil, 34ª Ciretran, 3ª CIA da PM, USAV, IASPI, Emater, Agespisa e Defensoria Pública.

O projeto Piauí Conectado consiste na implantação de uma rede de fibra óptica de qualidade e menor custo que trará benefícios para a população piauiense nas três principais áreas da Administração Pública: educação, saúde e segurança. O intuito é que escolas, hospitais, delegacias e outros órgãos estaduais possam ofertar serviços com mais eficiência.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS