Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeito Neném de Edite adquire dois novos veículos para a Secretaria de Educação

Publicado

em

A Educação do município de Jaicós segue sendo contemplada pela Gestão Municipal, com importantes investimentos. Entre eles, nesta quarta-feira (19), o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, garantiu dois novos veículos para a pasta.

O gestor fez a aquisição nesta quarta (19), em Teresina. São dois veículos 0km, modelos Fiat Strada e Gol. Os novos carros que vão reforçar a frota do município foram adquiridos com recursos do Fundeb.

Para o prefeito Neném de Edite, o investimento confirma seu compromisso com a Educação. “Compramos dois carros novos que vão melhorar a eficiência do serviço da educação. Com mais esse investimento mostramos nosso compromisso e zelo pela educação. Vamos entregar os dois veículos no dia do aniversário da cidade” destacou Neném.

Em sua agenda em Teresina o prefeito Neném de Edite, juntamente com o procurador Geral do Município de Jaicós, Dr. Guilherme Bento, também esteve reunido com o deputado Estadual Georgiano Neto, discutindo novas demandas e investimentos.

Na capital, o gestor ainda garantiu recursos para o trabalho de melhorias de estradas vicinais, tendo assinado um convênio de R$ 765.100,00, através da Caixa Econômica Federal e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Facebook

MAIS ACESSADAS