Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Prefeito Neném de Edite recebe novo veículo para a Saúde

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), recebeu nesta quarta-feira, 22, as chaves de mais um veículo para o município, que reforçará a frota da saúde.

O veículo modelo picape Mitsubishi L200 Triton, zero quilômetro, adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César, foi entregue pelo secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, na sede da secretaria, em Teresina.

O prefeito Neném de Edite disse que o objetivo é renovar toda a frota de veículos. “Com esse novo carro melhora no sentido do conforto e de economia e nosso objetivo é renovar toda a frota até o término do nosso mandato e esses carros mais velhos que possamos fazer um leilão ou algo do tipo, ficando somente a frota de carros novos” disse.

Em um ano e 8 meses da gestão “Uma Nova História”, Neném de Edite já soma 13 novos veículos oficiais do município. Foram adquiridas duas ambulâncias, duas vans, um caminhão compactador, um ônibus escolar, três picapes Toro e três carros modelo Chevrolet Onix e a L200 Triton.

Recentemente, o gestor anunciou também que o município receberá duas novas ambulâncias, sendo uma avançada, semi UTI. De acordo com ele, os veículos devem ser entregues no mês de setembro.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS