Connect with us

GERAL

JAICÓS | Prefeitura estende horário de funcionamento do comércio aos sábados; veja novo decreto !

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através de decreto emitido na tarde desta segunda-feira (19), divulgou as medidas de combate à covid-19, que deverão ser adotadas até o dia 25 de julho.

Através do documento, a prefeitura estendeu o funcionamento do comércio aos sábados. Os estabelecimentos comerciais em geral poderão atender de segunda à sábado, até às 18 horas.

O decreto também mantém a realização da feira livre do município, que ocorre às segundas-feiras e a permissão para funcionamento postos de combustíveis, farmácias, drogarias, borracharias, oficinas, padarias e serviços funerários, durante todos dias da semana.

Outra mudança é que agora os bares, restaurantes, lanchonetes e trailers, podem ficar abertos aos domingos. Dessa forma, de segunda a domingo, os estabelecimentos funcionarão às 23 horas.

Segue proibida a realização de atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais e atividades sociais, bem como eventos festivos públicos e privados. As atividades esportivas continuam liberadas, sendo proibida a realização de competições e torneios, que gerem aglomeração.

Publicidade

Clique aqui e veja o decreto!

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS