Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeitura suspende feira livre e funcionamento do comércio; veja novo decreto!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, publicou um novo decreto, estabelecendo medidas a serem adotadas no município, no período de 04 a 14 de maio, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

O Decreto considera, entre outros pontos, a necessidade de adoção de novas medidas de combate e enfrentamento à disseminação do coronavírus, em decorrência do aumento dos casos de infecção no Município.

Entre as medidas, o decreto suspende a feira livre do município, que ocorre às segundas, e mantém a proibição de eventos festivos públicos e privados e eventos esportivos.

A prefeitura também determinou a suspensão das atividades comerciais no município, mantendo serviços essenciais. Com todas as medidas de segurança adotadas para prevenção ao contágio do COVID-19, poderão funcionar:

De SEGUNDA A SEXTA, no horário das 07:00h às 18:00h, , os supermercados somente para comercialização de produtos essenciais, padarias, comercialização de verduras e legumes, oficinas mecânicas, lava-jatos, açougue e frigoríficos.

Publicidade

Às SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS de 07:00h às 18:00h, permanecendo fechados às TERÇAS, QUINTAS, SÁBADOS E DOMINGOS, funcionarão as lojas de materiais de construção.

Durante todos os dias da semana, funcionarão os postos de combustíveis, farmácias, drogarias e borracharias e serviços funerários.

– Também poderão funcionar os bancos, lotéricas e correspondentes bancários e cartórios.

– Os RESTAURANTES, LANCHONETES E TRAILERS ALIMENTÍCIOS poderão funcionar somente no sistema de delivery, até às 21:00h.

– Os BARES E TRAILERS DE VENDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS permanecerão FECHADOS durante todos os dias da semana, tanto na Zona Urbana como na Zona Rural do município, sendo PROIBIDA a comercialização na modalidade delivery.

Publicidade

Os templos, igrejas, centros espíritas e terreiros poderão funcionar somente na modalidade de transmissão online.

 

Confira o Decreto na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS