Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Produtora anuncia festa gratuita no aniversário da Clube FM e público vai escolher a banda. Veja!

Publicado

em

O produtor de eventos Cleivan Leal, da Manos Shows Produções e Eventos, anunciou na tarde desta terça-feira, 18, durante o seu programa – Tome Forró – na Rádio Clube FM, de Jaicós, a realização de uma grande festa para comemorar o 1º aniversário da emissora.

O evento acontecerá na casa de shows Mania do Forró, no dia 22 de setembro, paralelo aos festejos religiosos do município de Jaicós. A principal atração da festa será escolhida pelo público, através de enquetes que estão sendo realizadas na programação da Rádio e pelas redes sociais.

Cinco bandas de renome no mundo do forró foram colocadas para a escolha – Mastruz com Leite, Iohannes Imperador, Desejo de Menina, Farra da Gordinha e Forró Pegado. Para votar, os ouvintes poderão ligar para a Rádio Clube FM – nos telefones (89) 99911 4072, 99452 1409, pelo Whatsapp – (89) 99909-9052, ou pela internet, através do perfil do produtor de Cleival Leal, no Facebook.

O anúncio do resultado da enquete será nesta quinta-feira, 20, às 17h, no encerramento do programa Tome Forró.

Em seu programa, Cleivan anunciou que a festa será gratuita. “A Clube faz aniversário, mas quem ganha o presente é você, rádio ouvinte. Nós estamos preparando uma grande festa para comemorar um ano da primeira FM legalizada de Jaicós. No dia 22 de setembro, nós vamos abrir os portões do Clube Mania do Forró. Não vamos cobrar entrada. A festa é do ouvinte e de quem desejar comemorar essa data com a gente”, disse Cleivan.

Publicidade

Ainda segundo o empresário Cleivan, durante a festa de aniversário, serão sorteados diversos brindes entre os presentes, como CD’s, bonés, camisetas, copos e bolsas.

Dia 23
Com relação as atrações artísticas da tradicional festa do dia 23 de setembro no Mania do Forró, Cleivan informou que as atrações serão anunciadas também nesta quinta-feira, junto com o resultado da enquete. “Nesta quinta nós vamos divulgar as atrações da festa da Rádio e dos festejos de Jaicós. Vem coisa boa por aí!”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS