Connect with us

Jaicós

Jaicós promove Semana do Bebê entre 17 e 21 de outubro; veja atividades !

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, vai realizar no período de 17 a 21 de outubro, a Semana do Bebê, evento que tem o intuito de chamar atenção para a importância da primeira infância (período que vai até os seis anos de idade).

Abrindo a programação da Semana do Bebê, será realizado na manhã do dia 17, um momento voltado para a saúde bucal dos pequenos, com escovação e aplicação de flúor. A ação acontece na Creche Dona Calú, das 08 às 11h.

No dia 18, será realizada a palestra com Orientações Básicas sobre Saúde Bucal Infantil, Pré-Escola O Bolinha e Pré-Escola Tia Lourdinha, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente.

Na quinta (20), acontece palestra com Criança Feliz, na Pré-Escola da Várzea Queimada (8h às 10h); e Palestra com equipe do NUCA, na Pré – Escola do Croazal (14 às 16h).

No último dia, a sexta (21), a programação será voltada às mamães, que participarão da palestra Aspectos Psicológicos da Mãe na Gestação, que acontecerá no Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Será feita ainda a entrega de enxovais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS