Connect with us

GERAL

JAICÓS | Quatro ex-alunos da EPP são aprovados no vestibular; escola divulga nota parabenizando

Publicado

em

No ano em que completa 30 anos de atuação no município de Jaicós, a Escolinha Pequeno Polegar, que integra a rede privada, comemora também mais conquistas alcançadas por alunos que passaram pela instituição.

Quatro ex alunos da EPP, foram aprovados no vestibular e poderão realizar o sonho de ingressar no ensino superior. Ana Lígia, Luís Felipe, Kaylla Brislei e Giselle Carvalho, são os jovens que daqui a alguns anos, serão profissionais atuando em diferentes áreas.

Ana Lígia foi aprovada para o concorrido e sonhado curso de Direito, na Faculdade Estácio de Sá, em Teresina. Luís Felipe, teve sua aprovação para Engenharia de Produção, na Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Salgueiro- PE.

Kaylla Brislei, além da aprovação, conquistou a segunda colocação no curso de Ciências Biológicas, também na Universidade Federal do Vale do São Francisco. Giselle Carvalho de Oliveira, foi aprovada em Odontologia, no Centro Universitário Santo Agostinho, em Teresina.

A Escola Pequeno Polegar divulgou uma nota parabenizando os ex-alunos:

Publicidade

È com muita gratidão e alegria, que a Escola Pequeno Polegar, ao mesmo tempo em que celebra seus 30 anos de trabalho no município de Jaicós, comemora mais conquistas alcançadas por aqueles que passaram pela nossa instituição.

Com muita honra, parabenizamos os ex-alunos Ana Lígia, Luiz Felipe, Kaylla Brislei e Giselle Carvalho, pela conquista de vagas para ingresso no ensino superior.

Nós que formamos a equipe educativa Pequeno Polegar, temos a convicção que estamos colaborando com o desenvolvimento da nossa Jaicós. Aos novos futuros profissionais, desejamos muito êxito e mais conquistas.

Atenciosamente,

Rosângela Silveira e toda equipe da EPP, instituição que acolhe, motiva e encaminha para um futuro feliz !!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS