Connect with us

Jaicós

Jaicós registra cura de mais nove pacientes diagnosticados com o coronavírus

Publicado

em

O município de Jaicós registrou a cura de mais nove pacientes diagnosticados com o coronavírus. A informação foi confirmada através do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro.

“A secretaria identificou mais 03 pacientes com diagnóstico positivo de covid-19, já em estado de cura e a alta de seis que foram diagnosticados anteriormente. Portanto, 09 pacientes no total estão recuperados e com boa evolução clínica” informou a secretaria em nota.

Com os novos registros, aumentou para 181 o número de pessoas recuperadas da doença no município. O boletim registra também 267 casos confirmados, 79 não recuperados e em isolamento domiciliar, 07 óbitos e 2431 testes realizados.

A pasta explica que as atividades para controlar os efeitos da doença na população estão sendo realizadas rotineiramente pelas equipes de saúde e que conta com compreensão de todos para seguir as orientações repassadas pelos profissionais de saúde e orientadas pelos protocolos  do Ministério da Saúde.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS