Connect with us

GERAL

Jaicós registrou alta de 13 pacientes e 05 novos casos de covid nos últimos dois dias

Publicado

em

O número de recuperações de pacientes superou o registro de novos casos de Coronavírus no município de Jaicós durante esse final de semana. É o que aponta as notas e boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nesses últimos dois dias, 03 e 04 de abril, 13 pessoas que haviam sido diagnosticadas com o coronavírus se recuperaram e tiveram alta do isolamento domiciliar. Dessa forma, a cidade possui agora 714 casos recuperados. Por outro lado, cinco novos casos positivos para a Covid-19 foram identificados, deixando em 817 o número de casos confirmados.

Conforme notas da secretaria, no sábado (03), foram realizados 12 testes rápidos, com apenas um resultado positivo. Foi também contabilizada a alta de 7 pacientes e transferência de um para a UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Neste domingo (04), não foram registrados novos diagnósticos positivos na cidade. 07 testes rápidos foram realizados no Centro Covid e todos apresentaram resultado negativo. Porém, dois casos da doença foram identificados no Hospital Regional de Picos e os pacientes foram encaminhados para UTI. Também foi contabilizada a alta de 06 pacientes.

O boletim contabiliza agora 817 casos confirmados, 714 recuperados, 87 ativos, 83 em isolamento domiciliar, 04 hospitalizados, 05 suspeitos, 16 óbitos, e 5.475 testes realizados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS