Connect with us

ENTRETENIMENTO

JAICÓS | Religare Photography e Ubuntu Bronx realizarão 2ª edição da batalha de MCs

Publicado

em

A Religare Photography e o grupo de breaking Ubuntu Bronx, de Jaicós, realizarão no próximo sábado, 06 de abril, a segunda edição da batalha de MCs, conhecida como duelo FreeStyle, que é um encontro de hip hop onde MC’s batalham entre si com rimas improvisadas, podendo ser sem som ou com um beat (batida).

O evento acontecerá na praça Washington Lélis de Aragão, o Calçadão, a partir das 17:30, e contará com participantes de Jaicós e outros municípios, como Floriano, Oeiras e Picos.

De acordo com o Bboy e MC Wall Sousa, um dos organizadores do evento, o intuito do evento é fomentar a cultura Hip-Hop no município. “O intuito do evento é fomentar a cultura Hip-Hop da melhor forma na cidade, para que talvez desperte um interesse maior da sociedade jaicoense sobre a cultura. Talvez, com o tempo, ajudar os amantes do hip-hop a se transformarem em reais hip-hoppers (quem prática seus elementos)” disse.

Wall também destacou a grande participação na primeira edição do evento. “Na realização do primeiro, o qual o Paulo Pereira foi o campeão, tivemos um público grande no calçadão. E a população jovem pediu mais, e então decidimos fazer um maior, que fosse a nível regional. E graças a Deus e a nossos patrocinadores conseguimos muito” falou.

Ele ainda falou que a batalha contará com a participação de 4 campeões de diferentes cidades. “Teremos 4 campeões do centro sul do Piauí. Campeão de Oeiras, de Picos, de Floriano e de Jaicós, e a participação de quem chegar com vontade de participar também. Quem vir a ganhar essa nossa batalha, terá um título, em tese, de melhor MC da região. Pelo menos, até uma próxima batalha a nível regional” disse.

Publicidade

O evento conta com apoio do portal Cidades Na Net, Tamires Sousa, Art fest, Dadá Moto Peças, Instituto Kairós, Petronet, Petrobet, Virtex Telecom, Genival Oliveira, Lucas da Mídia, Marciel Carvalho, Autoescola Jaicoense, Casas Nayaja, Academia Fitness, Kristal, Tapeçaria do Gordo, Rádio Clube, Galo produções e Atom Produtora.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS