Connect with us

Jaicós

Jaicós tem 11 pacientes com coronavírus e 80 curados; cuidados preventivos devem ser mantidos, diz Saúde

Publicado

em

Jaicós tem avançado no controle ao contágio do novo coronavírus, como também, obtido bons resultados no tratamento dos pacientes infectados. Conforme o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 24 de agosto, o município tem apenas 11 pacientes ainda não recuperados.

Conforme os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, 94 pessoas foram infectadas pelo vírus, e destes, 80 venceram a COvid-19 e já estão curados. Com isso, o município registra um percentual 85% de pacientes recuperados.

Ainda conforme o Boletim, dos 11 pacientes em tratamento contra a Covid-19, 08 estão em isolamento domiciliar e 03 hospitalizados, sendo 02 em leito clínico e 01 na UTI. O município possui, ainda o registro de 03 óbitos de pacientes com o coronavírus.

A Secretaria de Saúde alertou a população sobre a importância de manter os cuidados preventivos para que a pandemia seja controlada no município. “Apesar das estatísticas serem satisfatórias, os cuidados gerais que evitam a transmissão da doença continuam sendo a ferramenta importante para alcançarmos o controle da situação. O uso de máscara, a higiene pessoal e o distanciamento social de pessoas com sintomas de gripe são eficazes e trazem segurança para a população”, dia a Saúde.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS