Connect with us

GERAL

Jaicós terá internet do ‘Piauí Conectado’

Publicado

em

Jaicós é um dos municípios do Piauí que vai receber investimentos do Piauí Conectado para a modernização e universalização do acesso à internet de qualidade, a partir da implantação de rede de fibra óptica.

O projeto visa oferecer uma infraestrutura de transporte de dados, voz e imagem, a fim de modernizar e melhorar os serviços públicos ofertados à população e colaborar com o desenvolvimento tecnológico e digital do Piauí e de Jaicós, que poderá acompanhar com mais eficácia o desenvolvimento tecnológico do país.

Nesta terça-feira, 11 de agosto, o prefeito do município, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, autorizou a empresa responsável a utilização do solo para a execução do projeto. Segundo o gestor, o projeto vai levar internet para os órgãos públicos, escolas e para praças públicas.

Neném de Edite salientou que o Piauí Conectado, fruto de uma Parceria Público-Privada (PPP) com o Governo do Piauí, traz muitos benefícios para o município, por facilitar o acesso à internet, e com isso, implementar a inclusão digital.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS