Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Tradição e grande participação de público marca o XII São João da escola Líria Alencar

Publicado

em

Tradição, muito forró e grande participação do público marcaram o XII  São João da Escola Municipal de Jaicós, Líria Alencar, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30).

A festa de caráter junino que mantém viva a tradição nordestina teve a apresentação de quadrilhas e danças típicas da região e contou com grande participação do público, em especial dos pais de alunos, que acompanharam os filhos e prestigiaram o evento.

Apresentaram-se as quadrilhas formadas por alunos da escola, ‘Os pimpolhos’,  ‘Os matutos’, e a quadrilha ‘Choc – Choc’, além da apresentação da quadrilha ‘Arrocha o Nó’  e  um mix de apresentações de danças culturais com o Grupo Icós, do Ponto de Cultura. Ao término das apresentações uma comissão de jurados escolheram  e premiaram o casal destaque de cada quadrilha.

DSC_8087

Com ambiente todo decorado, a festa de São João foi regada a comidas típicas, e muito forró com Chiquinho do Acordeon. O evento é promovido com o apoio da prefeitura municipal e secretaria de Educação.

DSC_8262

Prestigiaram o evento, a prefeita Waldelina Crisanto, o secretário de Obras, Dr. Crisanto Neto, a secretária de Educação, Dalva Feitosa, diretores,  professores e funcionários da escola.

Publicidade

 Veja  fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS