Connect with us

GERAL

JAICÓS | U. E Lili Silveira promove mesa redonda e aborda temas voltados aos Direitos Humanos

Publicado

em

A Unidade Escolar Lili Silveira, promoveu na noite da última quarta-feira (20), uma mesa redonda com a participação de profissionais do município de Jaicós. O evento aconteceu na sede da escola e reuniu professores e diversos alunos da unidade.

A ação faz parte do projeto “Nós e os Direitos Humanos”, que está sendo promovido pela escola, com o objetivo de desenvolver no aluno a capacidade de pensar sob novos ângulos, criando saídas para diferentes situações, de modo que facilite o convívio entre pessoas e que os mesmos se tornem mais flexíveis, para compreender uns aos outros.

A mesa redonda discutiu os subtemas “Valorização da vida”, com a psicóloga Suzana Marreiros, Intolerância, Prof.ª. Talita Sellene, Liberdade Religiosa, com a Ms. Maria dos Ramos de Brito e Violência contra a mulher, com o advogado Pedro Henrique Teixeira.

A programação do projeto também já contou com a realização de uma palestra sobre “Direitos Humanos”, que foi ministrada pelo advogado Dr. Fabiano Antônio de Moura, membro da Comissão de Direitos da OAB, seccional de Picos e do campeonato interclasse de futsal.

A culminância, que contará com apresentações e exposição de trabalhos, acontece no dia 25 de novembro, às 19h, no Lili Silveira.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS