Jaicós
Jaicós vai ganhar mais 25 mil m² de pavimentação; “É mais investimento e qualidade de vida chegando” diz prefeito Neném de Edite

Mais uma etapa do projeto de melhoria da infraestrutura urbana, foi iniciada no município de Jaicós, nesta sexta-feira, 22 de abril. Na nova fase, a centenária “Terra do Galo” será contemplada com mais 25 mil m² de pavimentação asfaltica.
O início da obra, que chega para mudar por completo o visual da cidade, além de melhorar a trafegabilidade, foi acompanhado pelo prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, o vice-prefeito, Weslly Bispo, o secretário de Obras, Jessé Gonçalo, o Chefe der Gabinete, Deusmar Costa.
A obra é fruto de parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio (SEAGRO), e o município de Jaicós, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

O prefeito Neném de Edite comemorou a chegada da 3ª etapa de pavimentação e agradeceu aos parceiros. “É motivo de alegria recebermos hoje a terceira etapa de pavimentação asfáltica, pela Secretaria do Agronegócio. É mais de 1 milhão investido aqui, e várias ruas vão ser beneficiadas, sendo mais de 25 mil m² de asfalto. Só tempos que agradecer ao Governo do Estado, ao nosso deputado Georgiano, via SEAGRO, ao deputado Júlio César, os parceiros nossos que sempre tem dado sustentação a nossa gestão”.

O gestor ainda destacou que é mais um investimento que chega para proporcionar qualidade de vida. “É uma grande satisfação poder trazer mais essa obra. É melhoria chegando, investimento, qualidade de vida, mais saúde e conforto. E tudo isso mexe com a economia local, resgata auto estima, a gente vê as pessoas a cada dia investindo na cidade, melhorando as frentes das suas casas, seus comércios, então para nós é só motivo de agradecer”.
Com um investimento total de R$ 1.351. 627,18, a obra vai beneficiar cerca de 13 ruas, situadas em sua maioria nos bairros Serranópolis e Centro. O intuito, segundo o prefeito Neném de Edite, é contemplar as principais ruas de acesso, onde o fluxo de veículos é mais intenso, abrindo novas rotas principalmente para veículos de maior porte, diminuindo o trânsito dos mesmos na ladeira “da serra”.

A obra foi iniciada ao lado da Praça Socorro Lélis, na Rua Aristedes Mendes, importante logradouro que dá acesso à BR-407, e onde fica localizada a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.
Além dos dois trechos da Aristedes Mendes, serão pavimentadas também a Rua Dix Septo Rosado, Avenida Manoel da Costa (Trecho 01), Travessa Expedicionário Manoel Eduardo, Travessa Antônio Matias, Rua Solon B. de Carvalho, Av. Telegrafista Benedito Pacheco Jr, Rua Francisca Luz, Rua Joaquim Rodrigues Coutinho, Rua Praça Ângelo Borges Leal (Trechos 01, 02 e 03), Rua Constâncio Lopes (Trechos 01 e 02), Rua João de Freitas (Trechos 01 e 02), Rua Ladeira do Paraíso.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Máquina desenvolvida por agricultores de Pio IX capina até 1 ½ tarefa de terra com 1 litro de gasolina. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Atleta de Jaicós conquista duas medalhas de ouro em competição internacional de Jiu-Jitsu
-
Bocaina2 semanas atrás
Dinheiro roubado em residência de Bocaina seria para custear exames da vítima
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Adolescente de Marcolândia morre vítima de parada cardíaca em Araripina
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Mulher é presa em Picos após furtar plantas de casa que pertence a delegado