Connect with us

Jaicós

Jaicós vai lançar campanha que incentiva doação de parte do imposto de renda ao Fundo dos Direitos da Criança e Adolescente

Publicado

em

Contribuindo para que mais ações possam realizadas, em prol da garantia dos direitos das crianças e adolescentes, o município de Jaicós vai desenvolver a campanha “Leão Amigo da Criança e do Adolescente”.

Realizada pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e CRAS, a campanha será lançada no município na próxima sexta-feira (25).

A campanha incentiva e orienta o contribuinte a fazer, no ato da declaração do Imposto de Renda, uma doação ao Fundo Municipal dos Direitos Criança e do Adolescente, administrado pelo CMDCA.

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar. As empresas podem contribuir com até 1% do imposto de renda devido, enquanto pessoas físicas podem reverter até 3% do valor.

O Fundo Municipal dos Direitos da Infância e da Adolescência repassa os valores arrecadados para as entidades que realizam projetos voltados para proteção às crianças e adolescentes na cidade.

O evento de lançamento da campanha será realizado no Auditório da Assistência Social, Centro da cidade, às 19 horas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS