Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Divino Macedo cobra identificação de carros da Gestão Municipal

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (08), em sessão realizada no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do poder Legislativo jaicoense, o vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), teve um requerimento aprovado.

No requerimento, o vereador cobrou a identificação dos carros da Gestão Municipal, direcionado a reivindicação do prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite e ao secretário de Administração, Lázaro da Silva Reis.

De acordo com ele, a administração deve promover a identificação de veículos locados, de forma a atender às disposições contidas no art. 7º da Lei 1.081/1950 c/c o art. 12, § 1º, da IN/MPOG 1/2007.

Segundo Divino Macedo, os carros devem ser identificados para evitar o uso indevido. “Os carros a serviço do poder público deve ter identificação, para evitar o uso indevido, como também para a população saber qual tipo de serviços este está prestando em nosso município. A identificação é um fator simples e barato que todo gestor deve adotar em sua gestão, promovendo a identificação de todos os veículos por ele utilizados” falou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS