Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador irmão Jessé solicita perfuração de poço na localidade Boa Vista

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira (13), aprovou um requerimento de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé.

O vereador solicitou ao Diretor Geral do DNOCS/PI, Ângelo Guerra e ao Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí, Antônio Djalma Bezerra, a perfuração de um poço tubular na localidade Boa Vista, próximo à casa do Sr. Alberto Bibio, na zona rural de Jaicós.

De acordo com o vereador, não há água suficiente na localidade para atender a demanda. “Na localidade Boa Vista não há água suficiente para atender a demanda da comunidade. Com esse novo manancial de água subterrânea, será possível ampliar o abastecimento, distribuindo água de qualidade em todas as residências” falou.

O autor do requerimento ainda disse que o poço contribuirá para a melhoria de vida dos moradores. “A perfuração de mais um poço artesiano nesta comunidade é de considerável importância, o que virá a contribuir para uma relevante melhora das condições de vida e saúde dos seus habitantes” concluiu.

Veja fotos da sessão:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS