Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador quer alimentação para pacientes em tratamento de saúde em Teresina

Publicado

em

O vereador Elias de Sousa Pereira, do PRB, líder do governo municipal na Câmara, apresentou Requerimento na sessão ordinária da última segunda-feira (23), solicitando que o município de Jaicós custeie a alimentação das pessoas que se encontram em tratamento em Teresina, hospedados na Casa de Apoio de Jaicós.

O Requerimento é direcionado à prefeita Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto e à secretária de Saúde, Luciane da Silva Machado.

No documento, o parlamentar destacou a importância da Casa de Apoio em Teresina, mantida pela Prefeitura de Jaicós, que acolhe as pessoas que precisam fazer consultas médicas ou tratamentos de saúde na capital, e reivindicou que além da hospedagem, o município disponibilize também alimentação aos usuários.

Elias salientou que muitas das pessoas que buscam a Casa de Apoio são carentes de baixa renda. “Muitas dessas pessoas estão fazendo tratamento contra o câncer e precisam ficar hospedados por três ou quatro dias, as vezes até mais, e que acabam tendo que gastar muito com alimentação. A minha intenção é proteger essas pessoas carentes”, disse.

A reivindicação do vereador Elias foi alvo de prolongado debate entre as bancadas e acabou sendo aprovado por unanimidade pelo plenário.

Publicidade

DSC_1197 DSC_1208

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS