Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Robim solicita pavimentação poliédrica em ruas que dão acesso ao bairro Alto dos Gesuínos

Publicado

em

Dois requerimentos de autoria do vereador Antonio Robert Silveira Reis (PSB), foram aprovados pela Câmara Municipal de Jaicós, durante sessão realizada na noite desta sexta-feira (22), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

No primeiro requerimento, o vereador solicita ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Luvercy Carvalho, a implantação de calçamento na Rua João Correia Lima e demais ruas que dão acesso ao bairro Alto dos Gesuínos.

Segundo o vereador, as ruas estão em péssimas condições de trafegabilidade. “As ruas que dão acesso ao bairro Alto do Gesuíno estão em péssimas condições de acesso, principalmente na Rua João Correia Lima, onde escorre a água da chuva levando todo o aterro que é colocado durante o período de seca” disse.

Robert Silveira disse também que o calçamento é muito importante para os moradores. “O calçamento é de extrema importância para os moradores, o local tem várias ladeiras, dificultando o acesso das pessoas. Com o calçamento será proporcionado o conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública” falou.

Em outro requerimento, o vereador pediu ao Chefe do Escritório Local da Equatorial CEPISA, Djalma Barrosos e a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Aldeniza Santana Braga, a retirada do carro da Empresa Equatorial Energia, que incendiou na Rua Antenor Neiva, bairro Serranópolis.

Publicidade

O vereador justificou que o carro, que está n o local desde dezembro de 2018, está atraindo mosquitos e outros insetos. “Estamos no mês de março/2019 e o carro ainda permanece no local do incidente, que agora no período chuvoso está atraindo mosquitos e outros insetos, cabendo à empresa detentora do veículo fazer sua retirada e a vigilância sanitária ir até o local ver as condições sanitárias e foco do mosquito da dengue” disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS