Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Francisca de Manin propõe Moção de Pesar pela morte de Aderson Antônio

Publicado

em

A vereadora Francisca de Paiva Carvalho, a Francisca de Manin, propôs uma Moção de Pesar em virtude da morte do Sr. Aderson Antônio da Costa, ocorrida em 02 de março de 2021, aos 68 anos de idade.

A Moção de Pesar n° 01/2021, foi apresentada e aprovada na Câmara Municipal de Jaicós, durante sessão realizada na noite desta sexta-feira (05), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Seu Aderson casou-se com a Senhora Teresa Anísia Dias da Costa com quem teve 07 filhos: Eliana, Eliete, Josefa, Fabiano, João, José e Pedro. Ele residia na localidade Sobradinho, zona rural de Jaicós, onde sempre morou e criou sua família.

Na Moção, a vereadora autora destaca que o homenageado era um homem de virtudes. “Agricultor respeitado, de boa conduta, homem de fé, servidor da família e amigos. Foi um trabalhador incansável e querido pela comunidade, deixando um exemplo de vida, enquanto cidadão, esposo, pai e amigo, exemplo para seus genros, noras, netos e bisnetos”.

“Rogamos a Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé. Essa Casa Legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito por este nobre cidadão que deixará muitas saudades e boas lembranças em nossas memórias, terá seu registro marcado para sempre” diz o documento.

Publicidade

Moção de Pesar 01.2021 – Aderson


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS