JAICÓS | Vereadora Francisca de Manin propõe Moção de Pesar pela morte de Aderson Antônio
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/03/21

JAICÓS | Vereadora Francisca de Manin propõe Moção de Pesar pela morte de Aderson Antônio

A vereadora Francisca de Paiva Carvalho, a Francisca de Manin, propôs uma Moção de Pesar em virtude da morte do Sr. Aderson Antônio da Costa, ocorrida em 02 de março de 2021, aos 68 anos de idade.

A Moção de Pesar n° 01/2021, foi apresentada e aprovada na Câmara Municipal de Jaicós, durante sessão realizada na noite desta sexta-feira (05), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Seu Aderson casou-se com a Senhora Teresa Anísia Dias da Costa com quem teve 07 filhos: Eliana, Eliete, Josefa, Fabiano, João, José e Pedro. Ele residia na localidade Sobradinho, zona rural de Jaicós, onde sempre morou e criou sua família.

Na Moção, a vereadora autora destaca que o homenageado era um homem de virtudes. “Agricultor respeitado, de boa conduta, homem de fé, servidor da família e amigos. Foi um trabalhador incansável e querido pela comunidade, deixando um exemplo de vida, enquanto cidadão, esposo, pai e amigo, exemplo para seus genros, noras, netos e bisnetos”.

“Rogamos a Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé. Essa Casa Legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito por este nobre cidadão que deixará muitas saudades e boas lembranças em nossas memórias, terá seu registro marcado para sempre” diz o documento.

Moção de Pesar 01.2021 – Aderson


sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12042 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Senadores do Piauí votam a favor de texto-base da reforma da Previdência

Foi aprovada nesta terça-feira (1°), em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição da reforma da Previdência (PEC 6/2019). Entre outros pontos, o texto aumenta o tempo para se

POLÍTICA

ELEIÇÕES 2020 | prazo para convenções partidárias termina nesta quarta (16)

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo para a realização de convenções partidárias para a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2020. Na disputa deste ano,

POLÍTICA

Heráclito Fortes dorme durante sessão do Congresso

BRASÍLIA – Entrou pela madrugada desta quarta (23) a sessão do Congresso Nacional que analisava os vetos presidenciais a diversos temas da chamada pauta-bomba. Durante essa sessão, o deputado piauiense