Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Mocinha solicita asfaltamento da estrada que liga a BR-407 ao povoado Esquisito

Publicado

em

Um requerimento de autoria da vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento, a Mocinha, foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós, durante sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira (05).

Mocinha solicitou ao governador Wellington Dias e ao Diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí – DER/PI, Castro Neto, o asfaltamento da estrada que liga a BR-407, passando pelo povoado Esquisito, na zona rural de Jaicós.

Mocinha justificou que devido as chuvas, trechos da estrada bastante danificados, causando prejuízos a quem a utiliza. “Com as iminentes chuvas ocorridas em nosso município, alguns setores da estrada estão intrafegáveis, pois da maneira que se encontra as poças d´agua e crateras acarreta em prejuízos a todos que necessita da estrada”.

A vereadora também disse que o asfaltamento da estrada beneficiaria a diversas comunidades. “A estrada que liga a BR-407 ao povoado Esquisito tem um número considerável de comunidades. Com isso, o asfaltamento dessa estrada trará benefícios, a vida dos moradores daquela região e todos que a utilizarão, com isso irá melhorar consideravelmente” concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS