JAICÓS | Vereadora Pretinha solicita construção de muro no entorno dos cemitérios do Pov. Várzea Queimada
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/11/19

JAICÓS | Vereadora Pretinha solicita construção de muro no entorno dos cemitérios do Pov. Várzea Queimada

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (08), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a Câmara Municipal de Jaicós, aprovou um requerimento de autoria da vereadora Jozete Alves de Carvalho, a Pretinha.

Ela solicitou ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Luvercy Carvalho, a construção de muros no entorno dos cemitérios do Povoado Várzea Queimada.

Segundo a proponente, um dos objetivos é garantir a preservação do local. “No Povoado Várzea Queimada há dois grandes cemitérios públicos, porém não há benfeitorias por parte do poder público. O objetivo é murar o entorno dos cemitérios, reforçando a segurança e garantindo a preservação deste local”.

Durante a sessão, também foi apresentado o projeto de LEI Nº 37/2019, que dá denominação de SÃO JOÃO, ao cemitério localizado próximo a Igreja de São João Batista; e de SÃO SEBASTIÃO, ao cemitério localizado próximo ao campo de futebol, ambos no povoado Várzea Queimada.

O projeto foi encaminhado às comissões.

Fotos da sessão:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Escola de Jaicós é selecionada para participar da Conferência Estadual InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente

A Escola Municipal Francisco Joaquim de Paiva, localizada da comunidade Lagoa do Sabino, foi selecionada para participar da V Conferência Estadual pelo Meio Ambiente, que acontece nos dias 10 e

POLÍTICA 0 Comments

Momento é de aperto de contas no Piauí, alerta secretário de Fazenda

O secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, voltou a afirmar que a tabela de pagamento será cumprida pelo Governo do Estado mesmo com aperto fiscal pelo qual o Piauí passa. Ele