Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Pretinha solicita construção de muro no entorno dos cemitérios do Pov. Várzea Queimada

Publicado

em

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (08), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a Câmara Municipal de Jaicós, aprovou um requerimento de autoria da vereadora Jozete Alves de Carvalho, a Pretinha.

Ela solicitou ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Luvercy Carvalho, a construção de muros no entorno dos cemitérios do Povoado Várzea Queimada.

Segundo a proponente, um dos objetivos é garantir a preservação do local. “No Povoado Várzea Queimada há dois grandes cemitérios públicos, porém não há benfeitorias por parte do poder público. O objetivo é murar o entorno dos cemitérios, reforçando a segurança e garantindo a preservação deste local”.

Durante a sessão, também foi apresentado o projeto de LEI Nº 37/2019, que dá denominação de SÃO JOÃO, ao cemitério localizado próximo a Igreja de São João Batista; e de SÃO SEBASTIÃO, ao cemitério localizado próximo ao campo de futebol, ambos no povoado Várzea Queimada.

O projeto foi encaminhado às comissões.

Publicidade

Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS